quarta-feira, maio 9

# diário de bridget jones

eu acabei de assistir o diário de bridget jones. sim, senhoras e senhores, pela PRIMEIRA vez na minha vida. eu já tinha assistido algumas partes perdidas em outros momentos, e por isso inclusive já sabia que o hugh grant era o cachorrão e o colin firth o mocinho. MAS ASSIM, benzadeus né, hugh grant pra sempre na VIDÁ. daí no começo eu obviamente estava torcendo pra aquele sorriso lindo do "daniel cleaver" e toda vez que a cara de cu do "mark darcy" aparecia eu NOSSA NÉ PLZ AMG VC MERECE MAIS QUE ISSO.



sério, o cara não sorriu em NENHUM momento, nem no pôster do filme. e gente que não sorri pra mim é infeliz, blasè ou, como dizia no próprio diário da bridget: "parece que tem um pepino enfiado no cu" <3
mesmo o hugh grant sendo o traidor fdp da história, aquele sotaque, sorriso, olhos claros e cabelos bagunçados ainda me ganhavam. TIPO ASSIM.


até que o cara-de-cu do mark darcy chamou o outro pra brigar. que é isso, sou contra brigas físicas, mas sabe, atitude é bom e nunca é demais mostrar quem manda nas parada. nesse momento o moço ganhou um pouquinho do meu coração.
daí até quase o fim do filme eu estava igual a brid, totalmente indecisa entre os dois - com a diferença de que eu sabia que o mau era mau (isso faz de mim uma mulher ruim?). ATÉ QUE. ATÉ QUEEEEEEEEE. o mark darcy volta de new york pra dizer que vai ficar com ela e tals. mas veja bem, não foi o discurso dele cheio de mimimi e romancezinho que me fez dar o voto pra ele, não. sabe o que foi? foi a mesma cara-sem-sorriso de antes. só que a cara-sem-sorriso que antes era DE CU virou uma cara-sem-sorriso SEXY. 


gente?


na hora que eles entram na casa dela e ele dá um CHAMÊGO (sempre sério) no pescoço dela, ANTES DE QUALQUER OUTRA APROXIMAÇÃO FÍSICA, BEIJO NA BOCA OU ETECÉTERA. não sei o que me deu mas eu "NOSSA?". rapidinho, né?

e o ápice, o estopim que me fez falar ISSAÊ BANDJIDA, PEGOU O BOFE CERTO, foi o diálogo final. 
a bridget: "wait a minute... nice boys don't kiss like that"
e ele: "oh yes, they FUCKING do"



caí boquiaberta. QUE HÓME É ESSE?!?!

olha, lição do dia pra vocês, meninos: atitude. a-t-i-t-u-d-e. de preferência fazendo cara de mau lindo sexy britânico. compreendido?

9 comentários:

  1. amgs, nunca tive paciência pra assistir esse filme, tenho preguiça de renée zellweger (falo mermo). mas quando vi hoje que tava passando e me deparei com o lindo do colin, não consegui mudar de canal, hahahaha colin sempre me ganha só por, sei lá, existir. amo aquele homem, gente, até sério ele é lindo e cativante, meodels! e siiiim, aquela cena da briga, QUEQUEISSO hein? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é tão sem graça e ao mesmo tempo tem tanta graça né? não sei explicar, rs

      Excluir
  2. risos. ótimas observações. Nem tinha me tocado sobre o sorriso no cartaz!

    ResponderExcluir
  3. "olha, lição do dia pra vocês, meninos: atitude. a-t-i-t-u-d-e. de preferência fazendo cara de mau lindo sexy britânico. compreendido?" - hahahaha

    O único problema eh que quando você finalmente vai pra Londres, por exemplo, só vê gente com cara do príncipe Charles e isso eh taaaaaaao desagradável! Cade os Hugh Grant? Cade?

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAH Excelente, conselho! Se pelo menos um terço dos homens soubessem disso - óh, god! - o universo seria diferente! Eu gostei de Bridget antes mesmo de ver o filme em parte porque já tinha lido os livros, em parte porque o nome dele é 'Darcy', em parte por causa do Hugh Grant HAHA
    E, veja bem, quaundo você assistir o segundo filme é que você vai ver a cara de BUNDA desse homem! Ele é simplesmente, engessado, não passa nada da alma pro coração e daí pra superfície!

    Gostei do seu ponto de vista! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha agora fiquei com vontade de ver! vou baixar o segundo, hohoho

      Excluir
  5. rsrsrrsrsr... sensacional!!! Perfeito comentário... "tirou daqui!"
    Tem razão ... impressionante como o cara-de-cu conseguiu se transformar "no cara!!" É como vc disse: ATITUDE!!! Eu adoro o Hugh e aquela cara dele de sou "pitinininho, cuida de mim!"... mas ai o Mark roubou a cena... que "pegada"... adoro homem misterioso, que a gente tem que "descobrir o que vai na alma"... rs...
    Então, falando de nós, me identifiquei muito com vc apesar de que eu to mais pra "velha e rabugenta, nem tão disléxica... a boina me deu inveja, juro... parece uma útil bolsa de gelo escocesa. Útil, muito útil pq vivo de cabeça quente... rs.
    Agora, sem brincadeira, não saio mais daqui!
    VC é muito divertida e adorei seu jeito de escrever.
    Te convido pra tomar um chocolate comigo e bater um papo entre "velhas" amigas. Te espero.
    Beijokas e meu carinho.
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  6. Vale dizer/assumir que só assisti "O Discurso do Rei" pq adorei o Colin Firth em "O Diário de Bridget Jones"?

    Agora... imagina um Daniel Cleaver com essa pinta toda de Colin Firth. Não sei quem faria o papel de bonzinho que me fizesse torcer pro bonzinho. Nem Johnny Depp fazendo o bonzinho eu ia torcer pra ele. Pensando beeeeeeeeeem... Colin Firth fazendo o mauzinho e Johnny always-gato Depp fazendo o bonzinho, IA SER BRIGA DE FACA!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bridget Jones é amor! Eu amo esse(s) filme(s)! Acho ela um retrato da mulher da atualidade. Me identifico muito. Não sei se isso é bom ou ruim, hahaha. Eu escolheria o Mark Darcy pq sou romântica mesmo. Um dia ainda vou ler o livro..

    ResponderExcluir