sábado, maio 26

# diga-me com quem andas que te direi quem és

EU ODEIO OS TEUS AMIGOS. A "GALERA DO ROLÊ". rolê, odeio essa palavra desde que vocês começaram a se referir assim. porque você fica uma pessoa diferente, mais estúpida, mais fútil, mais sem noção. teu jeito de falar muda, o que te faz rir muda. o cara que eu conheço, que me olhava nos olhos e era sensível não é, nem nunca foi, o que você é perto dos teus amigos. OUTRA PESSOA TOTALMENTE DIFERENTE.

eu sempre soube que os homens, perto dos amigos, são bem diferentes do que quando estão com sua namorada/ficante/chamego, etc. mas você, cara, VOCÊ PASSA DOS LIMITES.

aí tem aquele piá maloqueiro (MALOQUEIRAGEM PURA) que você paga pau porque ele "roubava pra comer". PELAMORDEDEUS, ELE ROUBAVA PORQUE ERA DROGADO. PORQUE É MALANDRO.

porque você fica tão retardado perto deles que já chegou a CHEIRAR COCAÍNA (seu retardado!) porque seus amigos estavam cheirando. você, um cara que lê Thoreau e Mark Twain, que sabe falar sobre qualquer coisa, que sabe tudo sobre música, fica perto dos amigos e fica parecendo um maloque retardado que fala "se alguém for pro Boqueirão cola nóis que se pá não vou querer ir sozinho". COLA NÓIS. COLA NÓIS???? acho que só de falar isso três vezes meu Q.I. abaixou 20 pontos.

PUTA MERDA SEU BURRO RETARDADO. daí tem aquele outro que ~~pagava~~ de bissexual só pra chamar a atenção, mas nunca nem tinha ficado com um menino. um otaku de bosta (essas pragas ainda existem?) e tudo o que você fazia, ele fazia igual: mesmo corte de cabelo, mesmo alargador, mesma porra de tudo, queria ser um clone. nunca me enganou com aquela carinha de cachorro abandonado, e no fim das contas esse piá acabou mostrando sua verdadeira cara: INVEJOSO. e tem aquela outra, vaca que se faz de santa, que todos amam, que é vítima, mas não passa duma menina, uma criança, onde tudo que sai da boca dela é BOSTA ou MERDA DEFECADA. 

sem falar dos tantos outros que ou são infantis ou são infantilizados. gente com sérios problemas. MAS QUE BELA BOSTA DE KARMA QUE VOCÊ TEM PRA FAZER AMIGOS RIDÍCULOS.

e sabe o pior de tudo? eu sempre respeitei todos. não gostava de 99% deles e mesmo assim, quando você me pedia pra sair com eles, eu ia. sempre sorrindo, sempre sendo simpática e querida. POR VOCÊ.
E VOCÊ, PELO CONTRÁRIO, DURANTE OS DOIS ANOS DE NAMORO NUNCA QUIS SAIR COMIGO E COM OS ~~MEUS~~ AMIGOS. que não são perfeitos, mas são muito, MUITO melhores que essa tralha toda que você chama de "galera do rolê". você nunca quis nem CONHECER meus amigos, cara. POR DOIS ANOS. porque você julgava por eles serem designers. nas suas palavras, "esse povinho de design é tudo fútil". HELLO??? sou duplamente designer, pois tenho dois cursos, meu bem. e aí? meus amigos são designers sim, mas tem gente muito linda, muito mais brother, que nunca me apunhalaria pelas costas como A SUA GALERA DO ROLÊ UM DIA FEZ (e que hoje você já esqueceu, né?). gente que cuida de mim, que se importa se eu estou triste ou feliz, amigas fofolindas, amigos super queridos. 

E VOCÊ NUNCA NEM QUIS CONHECER.

QUE PORRA DE MORAL VOCÊ TEM SEU BOSTA FRACO QUE PRECISA TER AMIGOS DESSE TIPINHO AÍ QUE VOCÊ TEM PRA PODER SE GARANTIR DE ALGUMA FORMA.

PORRA.

CARALHO.
SEU BOSTA.


blogger, ajudando pessoas reprimidas a botar pra fora desde 1873.



(e foi assim que, essa semana, cheguei a conclusão de que sou muito melhor do que você).

10 comentários:

  1. Cara, amigo que te apunhala pelas costas não é amigo. Aliás, amigo... enfim, desnecessário falar.

    Hoje tou lendo muito blog que fala de muita coisa que eu queria falar e 1) tenho vergonha; 2) não tenho coragem; 3) tenho preguiça, pq, né?

    E não tou no meu normal.

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA Já conheci uma assim, amiga, tu nem precisa dizer mais nada, só joga na cara dele que vocês ao menos tem o objetivo de virarem designs e eles? ROUBA PARA COMER!! ¬¬' #REVOLTEI

    ResponderExcluir
  3. Eu acho. Botar pra fora, botar pra quebrar. Sou a favor. A galera do rolê precisa ler isso. E comentar aqui é claro! Desde 1873 eu já aprovaria.

    ResponderExcluir
  4. Ri. Apesar de ser desabafo, eu ri. Mas é bom assim, quando a gente pega uma tragédia e ri dela, na cara dela, pra ela ficar com vergonha de existir e diminuir de tamanho e desaparecer.
    É ruim essa sensação, né, quando uma pessoa consegue te desapontar de todas as formas imagináveis e ainda mais um pouco... Pior ainda é quando é alguém em quem você realmente bota fé na pessoa, se importa, gosta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo que eu penso, t-u-d-o, desde o rir da tragédia até esse bando de fdps que nem valem o tempo que gasto falando mal deles HAOHEOAHOEHOA

      Excluir
  5. Ri horrores. ODEIO quem fala "se pá". "Se pá" não é e nunca será sinônimo de "talvez". "Cola nóis" eu nunca nem tinha ouvido falar.. É triste.

    Olha, se um cara não quisesse nem CONHECER meus amigos, já era a morte pra mim. Não sei como você teve paciência com um maloqueiro desses.. Sinceramente, QUE MARAVILHA que vocês terminaram. QUE LINDO!

    No mais, cara que fica diferente na companhia dos amigos não é HOMEM, é MULEQUE. Tenha certeza disso! Ele é um BOSTA e, mesmo sem te conhecer, tenho certeza de que esse término foi INCRÍVEL pra vc!

    Continue botando pra fora! Blog existe é pra isso! =D

    Bjao, se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Tenho horror da palavra "Role" e da palavra "galera" e de gente que muda conforme o habitat, tipo camaleão mesmo...

    E não faco ideia do que eh um Otaku - e eu ri, porque, claro, pensei bobagem...

    E qual o problema em ser designers? Que que tem de fútil nisso?

    Fútil eh cheirar cocaína porq todo mundo cheira...

    E namorado que nao quer conhecer meus amigos vira ex, logo, logo... Sace o "If you wanna be my lover, you gotta get with my friends"? As Spice Girls tinham razao! hahahahaha

    Alias, fui ver a letra dessa musica agora, por causa do seu post e me deparei com

    "Ha ha ha ha ha
    Yo, I'll tell you what I want, what I really, really want
    So tell me what you want, what you really, really want
    I'll tell you what I want, what I really, really want
    So tell me what you want, what you really, really want
    I wanna, (ha) I wanna, (ha) I wanna, (ha) I wanna, (ha)
    I wanna really, really, really wanna zigazig ah"

    MEODEOS!

    Eu perdi certamente vários neurônios agora... hahaha

    ResponderExcluir
  7. Nada a acrescentar...
    Pera ai eu tenho.
    Ele le seu blog? pq se le ele deve ta pesando agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não lê não, hahahaha. nenhuma pessoa da vida real sabe do meu blog, essa é a parte boa de ter um pseudônimo HAHAHA

      Excluir