quinta-feira, junho 21

# É PÁ CABÁ, NÉ? PQP


o tanto que eu odeio spoiler não está escrito nas estrelas. odeio. ODEIO. CHORO DE RAIVA.

então tá, hoje era o último episódio de House. FIM DA SÉRIE. FIM DA MINHA RAZÃO DE VIVER, ETC. só que eu não estava pronta para isso. e foi por esse motivo que decidi NÃO assistir hoje, nem assisti o penúltimo capítulo na semana passada. e foi por isso também que evitei, durante uma semana, ligar no canal da Universal Chanel, porque eu sei que eles ficam passando o penúltimo capítulo repetidas vezes e, principalmente, que ficam passando propaganda do episodio final DE 10 EM 10 MINUTOS.

beleza, como não vi o penúltimo capítulo, nem nenhuma propaganda do último, estava NA BOWA vivendo minha vida alegremente. até que um dia, distraidamente, entrei na fanpage da série no facebook. e distraidamente, vi fotos da gravação de um episódio com velório.



MAS PERA AÍ. ATÉ ONDE VI, ERA O WILSON QUE TAVA DOENTE E IA MORRER, CERTO? errado. porque a única pessoa que não aparecia nas fotos do velório era o House. daí eu fiquei nessa "MEU DEUS JESUS SERÁ QUE É O HOUSE QUE VAI MORRER, O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO, NÃO VI O PENÚLTIMO CAPÍTULO, NÃO TO ENTENDENDO, NÃO QUERO MAIS VIVER PRA VER ISSO TUDO ACONTECER".

tantas perguntas, nenhuma resposta.


mas continuei firme e forte, sem ver nenhum episódio, evitando sites ou qualquer coisa que pudesse conter spoiler. e hoje, começou House, meus pais estavam assistindo no quarto NO ÚLTIMO VOLUME e eu conseguia ouvir. entendi um "there's nothing more that can be done" na voz do House e AI QUE DESESPERO, EU NÃO QUERIA OUVIR, GRITEI DESESPERADAMENTE PRO MEU PAI ABAIXAR O VOLUME. um tempo depois, meu pai dá uns murros na parede do quarto dele (que dá pro meu quarto) e grita HOUSE MORREU!

e eu tipo. sabe? poker face mesmo. ignorei, sabia que ele tinha feito isso só pra me irritar, porque meu pai é retardado e se existir uma maneira de fazer eu odiar ele mais, ele se esforça e foca nessa maneira.

mas blz. passou. o episódio acabou, e eu até já tinha esquecido na ideia de que, puf, cabô tudo. daí eu entrei no facebook, fui ver as atualizações dozamigo e.... de repente... uma frase. uma única frase. acabou com tudo.


cara? C-A-R-A? 

PRA QUÊ?


ME DIZ!!!!

pra que soltar isso numa rede social? NÃO PENSA QUE TEM GENTE QUE PODE NÃO TER ASSISTIDO AINDA? GENTE COM SENTIMENTO, GENTE QUE SE IMPORTA, GENTE QUE SOFRE PELA SÉRIE ACABAR, CARAAAAAAA?


e tipo foda-se quem tá lendo aqui também e não viu, e tá lendo spoiler. PORQUE TODO MUNDO TEM QUE SOFRER TAMBÉM, PORQUE NÃO SOU OBRIGADA, SABE?


bjs pra vocês, que ainda têm um motivo pra levantar da cama amanhã.

10 comentários:

  1. Pra evitar que algum idiota me contasse o final eu vi correndo...

    E logicamente não contei pra ninguém, ne?

    Como tem gente sem noção nesse mundo! hunfs...

    E eu também perdi minha razão de viver... Nunca jamais na historia desse pais teremos uma serie tao boa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm!, nunca mais! e pra matar as saudades, agora tô jogando o joguinho de House no facebook. muito amor! hahaha

      Excluir
  2. HAOIHAOAHAOAHOIU

    tô rindo demais aqui..
    das desgraças bobas dessas nossas vidas!

    E, principalmente, desse trecho "porque meu pai é retardado e se existir uma maneira de fazer eu odiar ele mais, ele se esforça e foca nessa maneira." HAHAHAHAHAH

    que foda.

    Mas geralmente eu nem esquento muito com spoilers... sou dessas que gosta de ver mesmo já sabendo o q vai acontecer. Aliás, muitas vezes, acho até mais interessante ver quando já sei o q vai acontecer.. acho tão mais interessante. Ver cada dialogozinho, cada coisinha, sabendo onde aquilo vai dar. Acho que é reflexo da minha insegurança extrema.. vai entender.. rs!

    House é ótimo.. já vi o final e talz.. Fiquei chateada por acabar.. Mas eu não curti a ultima temporada como um todo, então, acho até q foi bom terminar. A série andava meio perdida, na minha opinião.

    Bjao! E ASSISTE LOGO E ACABA COM ISSO! rs!!

    ResponderExcluir
  3. GENTE! Como pode???? KKKKKKKKKKKKKK

    Eu também não assisti os últimos episódios de House por pura logística - eu fui dormir e começou, eu tava doente e tava passando, enfim. Mas eu tô bem KKKKKKKKKKKKKKK

    Teu pai é muito maldoso! E acho muito impressionante você ter conseguido ficar tanto tempo sem saber o que ia acontecer!

    Eu não passo por isso, quando eu fico sabendo do fim de algum filme, de alguma série ou de alguma novidade sobre algo do tipo eu não me importo muito porque você pode dizer o que aconteceu mas vê, sabe, as expressões e os diálogos e tal é uma experiência diferente. Mas, assim, acho MUITO difícil que você consiga fugir das pessoas te dando spoiler! SHAUHSUAHSUH

    Como disse a Nati aí em cima - assiste logo e acaba com isso!

    ResponderExcluir
  4. Meu, eu vi ontem e é ótimo!! Mas já sabia de quase tudo só por causa dos spoilers :/ hahaha saco né!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmm, é uma droga! eu assisti uns 3 dias depois que postei aqui, e ri do tanto que fui enganado pelos spoilers HAHAHAHAH. mas achei ótimo também (:

      Excluir
  5. Poxa, se eu disser que nunca vi House, você acreditaria em mim? Me deixaria seguir lendo seus posts????
    Sério. A única série que acompanhei e sigo vendo, tenho quase todos os dvds é FRIENDS. Depois dessa, nunca mais acompanhei nenhuma série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. friends e house são minhas séries favoritassssss. friends é lindo, já vi as 10 temporadas do início ao fim duas vezes! hahaha. é mta paixão <3

      MAS HOUSE É MTO BOM TBM, DICA. hahaha

      Excluir
  6. Eu odeio spoiler também, nossa que ódio desse povo que não segura a língua/dedo no corpo... Vontade de capar!

    Mudando drásticamente de assunto, eu adorei seu blog, adorei sua escrita... Parabéns :)

    ResponderExcluir
  7. Viver sem House é duro mas eu ja revi,coisa que nunca fiz antes na minha vida,daqui ha uns 2 meses "reverei" hahaha,salvei umas 5,257 fotos do maravilhoso Hugh no computador e fico vendo,mata a saudade e aumenta o vicio,affff

    ResponderExcluir