segunda-feira, julho 23

# e no coração, quem é que manda?

como é que eu posso gostar de uma pessoa tão exxxxxcroooooooooota, MEU DEUS DO CÉU?
é gostar de levar na cara MESMO, só pode né.


deus, pfvr, pega essa minha burrice e transforma em alguma coisa útil pra sociedade, porque olha.........

(resumo da minha semana e da minha viagem para belo horizonte: rolou um remember com um cara que eu amo e odeio ao mesmo tempo. remember este que cagalhou a viagem toda e que mesmo ele sendo ridículo, patético, machista etc, tô aqui esperando um telefonema dele pra sei lá, fazermos algo essa semana. me dá um tiro na testa, plz)

9 comentários:

  1. me identifiquei tanto contigo! my heart goes to you :~
    e eu que gosto de um babaca egoísta e infantil? infantil a ponto de ~FICAR DE MAL? que que eu faço com um mau gosto desses?

    ResponderExcluir
  2. e pq o desgraçado não liga? dá um ódio eterno, né? ain...

    =/

    ResponderExcluir
  3. Menina, pelo menos vc sabe disso! Tem gente que faz essas coisas achando que o cara é o príncipe encantado :P Aceitação é o primeiro passo para superação! Heheh

    ResponderExcluir
  4. Haaaaa, quem nunca? Fica assim não, se for para ser, SERÁ! Rlx =)

    ResponderExcluir
  5. E o pior eh que a gente SABE o quanto esses caras sao babacas e mesmo assim a gente gosta... Eh pra levar um tiro mesmo...
    E outra.. a gente também sabe que isso não vai levar a nada! haha

    ResponderExcluir